Rastafari

Salão Afro Brasília cuidando da Beleza Negra. Tranças Rastafari, Tranças Jamaicanas. Afrobrasilia.com.br, aplicação de mega hair na queratina, no italiano, micro link, ponto americano,entrelaçado etc.Trança de raiz afro,kanecalon ,dreads, miojo etc.Depilação com cera negra 70% menos dor,Depilação artistica intima.Banho de lua, Design de sobrancelha e Henna. scova progressiva marroquina quimica em geral. Tratamento capilar. Manicure e Pedicure simples e decorada.

Rastafari

O cabelo rastafari feminino tem muitas adeptas em todos os cantos do país. Estiloso, ele é um modelo de cabelo para pessoas de muita personalidade, pois por onde passa, chama a atenção por ser bastante diferente. Há um tempo atrás, os cabelos rastafari eram usados somente por homens, mas hoje em dia é muito normal encontrar mulheres adeptas ao estilo.

Infelizmente os cabelos rastafari (ou também chamados dreadlocks) ainda sofrem um certo preconceito pelas pessoas, muitos pensam que os dreads tem mau cheiro e que significa sinônimo de sujeira, mas isso não tem nada a ver.

Os cuidados com os dreads precisam ser tomados, claro, mas é possível manter a higiene dos dreads normalmente, lavar, hidaratar e ainda utilizar óleos na raiz dos cabelos. A manutenção dos cabelos rastafari devem ser feitas à cada três meses.